domingo, 13 de setembro de 2009

Musica do green day!
(Tradução de: 21 guns)

Você sabe por o que vale apena lutar?
Quando não se vale a pena morrer por nada?
Isso te deixa sem ar
E você se sente sufocando?
A dor eleva-se ao seu orgulho
E você procura um lugar para se esconder?
Alguém quebrou o seu coração?
Você está em ruínas
Um, 21 armas
Baixe suas armas
Desista de lutar
Um, 21 armas
Jogue seus braços ao ar
Eu e você
Quando você está no final da estrada
E perdeu todo o controle
E seus pensamentos o assombram
Quando sua mente quebra o espírito de sua alma
Sua fé anda por vidros quebrados
E a ressaca não passa
Nada é feito para durar muito
Você está em ruínas
Um, 21 armas
Baixe suas armas
Desista de lutar
Um, 21 armas
Jogue seus braços ao ar
Eu e você
Você tentou viver sozinho
Quando queimou a sua casa e lar?
Você ficou bem perto do fogo?
Como um mentiroso buscando o perdão de uma pedra
Quando é o momento de viver e deixar morrer?
E não se consegue mais uma tentativa
Algo dentro deste coração morreu
Você está em ruínas
Um, 21 armas
Baixe suas armas
Desista de lutar
Um, 21 armas
Jogue seus braços ao ar
Eu e você

Díh diz: essa música é muito especial pra mim, des da primeira vez q ouvi já me indeitifiquei muito com tudo a letra a melodia. tudo.........

pada parte da vida da gente é marcada por uma música e neste momento essa é a minha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário