domingo, 16 de agosto de 2009

Díh.....


Essa sou eu, é difícil fala de mim.........
Más........
Só pela photo já da de vêr q sou muito discontraida, não sou o tipo de garota q se ilude por boubagens, bem diferente da máh, pq aquela dali, ai ai, mais voutando a falar de mim: adoOoOoro conhecer gente nova e sem brincadeira quando eu saio prefiro deixa a vergonha guardada na gaveta..............srrsrsrsrsrsrsssss
Apesar de todas às besteiras q faço ainda assim me amuh muito, e não sei viver sem mim.......kkkskskksksksksk
Brincadeirinha....................
-------------> TIPRUKY<----------------

2 comentários:

  1. tá linda migáh d++++ tú es um presente de Deus na minha vida

    ResponderExcluir
  2. migaah especiaal..apesaar de pouco tempo de amizadee mas ja compartilhamos muitaas coisas juntas.. muitaas brincadeiras ,muitoos micoos(quemsaicomelanãotemcomonaopagarmicoo),muitas risadas,muitas conversas ,enfim tudoo qe uma verdadeira amizadee nos oferece..
    Amigaah te amooo muiitoo viiu..
    continue sempre assim essa pessoa maraaa qe voc éh..
    Queroo teer sempriih sua amizadee..
    Bjão .. te amO

    ResponderExcluir