terça-feira, 25 de agosto de 2009


Essa fotiu ai sou eu e a máh.
somos lindas né........
Mais acho que o melhor é que confiamos sempre uma na outra e é isso que faz nossa amizade ficar mais forte a cada dia q passa..........
Somos como diz minha mãe "uma e carne" ou "carne e unha"
Somos como irmãs q e espero q sempre sejamos unidas pelo laço da amizade......
amo essa garotinha, minha maninha.........
Deus me abençoou de ter uma amiga tão maravilhosa como a máh, ela e quem sempre esta do meu lado em todos os momentos, só não gosto muito de cont ameus problemas pra ela pq se ela me ver chorando chora junto ai as duas fica mal........
mais pra eu ela e insubstituivel, pessoa maravilhosa da minha vida, e ate mesmo quando não concordamos com algo sabemos como resolver sem problemas........
E é quando temos problemas q persebemos ainda mais o quanto uma é importante pra outra....
Te amo maninha do meu coraÇÃO!!!
----------------------> TIPRUKY <--------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário